14 de jan. de 2008

Vamos discutir Lagos

Caros amigos que nos honram com a visita ao CIDADE LAGOS.
Sendo este um espaço plural e onde todas as opiniões são válidas, temos vindo a notar que existem muitos pontos de vista divergentes dos nossos.
Por respeitarmos a crítica e considerarmos que o confronto de ideias é que faz o “Mundo Pular e Avançar”, vimos então solicitar que nos enviem opiniões, textos, artigos, e tudo o que acharem pertinente, para viverlagos @iol.pt, que teremos todo o gosto em publicar.

Vamos discutir a nossa cidade!
Obrigado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo: não me digas que a malta não quer discutir Lagos...

Anônimo disse...

Parece que não com muita pena nossa.
Todos falamos que a cidade não está bem, mas fazemos pouco para a melhorar, eu incluído...
Para tentar mudar a minha atitude, criei este blogue, bem ou mal não sei, mas...talvez não tenha ido de encontro às necessidades...

Anônimo disse...

Eu faço parte da lista de alvos a abater pelo PS do Morais, Barroso e companhia. E você?

Anônimo disse...

Não, nem quero fazer. Não tenho nada contra o dito sr., nem ele contra mim. Simplesmente acho que Lagos precisa de melhor. Gostava que existissem mais nomes, mais alternativas...e no fim, se ele fosse o melhor...que ganhasse...