21 de jan. de 2008

Lagos a CIDADE DEPRIMIDA

Pelo que me dá a ver Lagos está ao rubro. É um clássico lacobrigense, está tudo mal, ninguém presta, corta-se em toda a gente, “eu” é que sou bom, é que sei, “eu” não quero tachos, eu é que sou sério, e todos os outros são corruptos, bla bla bla…
Caros amigos deixem-se disso, tachos existirão sempre. O importante é quem ganhar as próximas eleições, os distribua o menos possível.
E tachos, sejamos sérios, ou pelo menos, tentemos, raros os que apregoam por aí moralismo, os rejeitavam, o problema é que os que falam ainda não tiveram direito nem a uma chaleira.
A chatice dos tachos é que os seus “legítimos” detentores são incompetentes. Que problema tenho eu se o Sr. Júlio Barroso der um “tacho” a um conhecido dele, se essa pessoa for competente? Nenhum!
Custa-me ver Lagos assim, o Barroso não presta, o Nuno Marques não presta…Afinal alguém presta nesta cidade?
Em vez de se criticar tanto, porque não se lançam nomes, porque não criamos alternativas, será que a malta gosta que a nossa cidade não saia da cepa torta?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu faço parte da lista de alvos a abater pelo PS do Morais, Barroso e companhia. E você?

Anônimo disse...

Ora aí está uma posição interessante da Oposição, sim senhor!http://www.canallagos.com/ShowNews.aspx?ID=6815

Anônimo disse...

Oposição? Palavras suas...

No entanto obrigado pelo comentário e por visitar o Blogue..

Anônimo disse...

Estou de acordo com a artigo. Será que só por ser amigo deste ou de outro qualquer presidente, as pessoas não podem ser competentes?

Anônimo disse...

Estes políticos da treta em Lagos, esquecem-se muito frequentemente quem servem, infelismente os lacobrigenses, que têm capacidades para governar a câmara municipal de Lagos, há muito que se foram governar para outras paragens.