12 de jan. de 2008

O Nuno tem capacidade para fazer melhor!

Caro Nuno Marques, passando os olhos pelo “Cannallagos”, detive-me a ler o que se tinha passado na 1ª Reunião de Câmara de 2008, e considero que para quem quer ser o próximo presidente da câmara de Lagos, os assuntos que decidiu discutir para iniciar em força o debate político em 2008, pareceram-me pífios.
Acredito que possa ter razão na questão das actas, mas o finca-pé que faz com esse assunto não lhe trará grandes benefícios nas urnas, e parece-me inclusivamente que existem temas mais importantes.
Quanto às medalhas, deixe lá isso. Concordo com o Cannallagos, sobre tão vulgar temática o Nuno Marques desperdiça demasiado tempo, que não terá retorno prático. Com tantos problemas, quem é que quer saber onde anda pendurada a medalha, ou a mangueira dos bombeiros.
O mais importante é a multidão que assistiu a sessão de câmara. Uma pessoa!
Santa tristeza.
Nuno Marques, permita-me que lhe dê uma opinião despretensiosa.
Lute para que os lacobrigenses vão assistir às reuniões de câmara. Se conseguir isso, todo o trabalho que lá faz, e as suas ideias terão mais visibilidade. Fará também que o Sr. Presidente tenha de ter mais cuidado como conduz os trabalhos, e o escrutínio será mais rigoroso para todos.
Pessoalmente acho que esse deveria ser um dos seus primeiros passos.
Para terminar, tente conquistar as pessoas pelo seu valor, pelas suas ideias, deixe de atacar por atacar…
Foi chão que já deu uvas…e vai-se virar contra si, as pessoas estão fartas, e acho que vale mais que isso…


7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Política de trazer por casa anda tudo farto.

Francisco Lumière disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Lumière disse...

Comum habitante da cidade de Lagos, também dás conselhos de culinária?

Comum habitante da cidade de Lagos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comum habitante da cidade de Lagos. disse...

Ainda não, mas tudo farei para o ajudar se necessário...

Anônimo disse...

A "Opinião Pública" lacobrigense está como a do país - muito preocupada com o líder de Oposição. Quer isto dizer que o Poder anda muito nervoso?...

Anônimo disse...

por favor.... eu sou militante do psd e não voto NM... tenham pena de nós!!!