13 de fev. de 2008

Nuno Marques o proscrito!

Segundo sabemos as eleições no PSD Lagos são daqui os escassos dias.
É público que Nuno Marques vai concorrer sozinho às eleições do partido, não terá oposição à candidatura que apresentou, tal como não tem tido à sua liderança, no par de anos que se vê à frente dos destinos laranja.
Daqui podemos tirar duas conclusões:
1º - Nuno Marques é muito bom.
2º - O partido está parco de soluções.
Provavelmente será um misto das duas. A qualidade do jovem Nuno Marques, e os anos que esteve à frente do partido, dão-lhe nestas eleições o direito de ser “consensual” no PSD Lagos. Para isso aniquilou a concorrência interna, rodeou-se das figuras que lhe poderiam ser incómodas, e colocou-se na posição de poder vir a ser o futuro candidato à câmara de Lagos. Nada mais justo. É obra para um “novato”!
Pode-se dizer igualmente que o PSD Lagos está moribundo. O principal partido da oposição não ter disputa nas eleições internas que darão direito a lutar pela presidência da cidade, dá que pensar. Ainda para mais quando Nuno Marques, segundo as vozes correntes, não tem capacidades para ocupar a principal cadeira da cidade. Se mesmo assim não tem concorrência…
Ou será que Nuno Marques tem mais capacidade do que se diz por aí?
Como prefiro optar pelo positivo. Acredito que Nuno Marques está nesta posição porque lutou por isso e tem capacidade para lutar dignamente nas futuras eleições.
Pelo menos é alguém que dá cor e vida à política em Lagos. Não fosse ele, (E O MESA REDONDA) Júlio Barroso teria uma vida de sonho à frente dos destinos da cidade. Ao menos nisso, honra lhe seja feita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem menospreza a capacidade e a inteligência de Nuno Marques só o pode fazer por duas razões. Ou é ignorante ou tem medo que a sua candidatura faça estragos no status quo. Quem conhece o status quo sabe que quem o denigre fá-lo principalmente pela primeira das duas. Quem o faz pela segunda é uma ínfima minoria...

Anônimo disse...

esse gajinho ainda por cima é paneleiro

Anônimo disse...

Moços, inventem outra que essa não pega.